Silvio Costa Filho (Republicanos-PE) diz que desconhecia a informação; dono do posto de combustível afirma que houve 'erro contábil'
Silvio Costa Filho diz que desconhecia a informação; dono do posto de combustível afirma que houve 'erro contábil'Silvio Costa Filho
O gabinete de Costa Filho apresentou notas fiscais que somam R$ 105,1 mil em gastos com combustível com 48 veículos no mesmo estabelecimento no período de abril de 2022 e agosto de 2023. Esse valor é referente a 10,8 mil litros de gasolina, 6,7 mil litros de diesel e 793,91 litros de etanol.
Dono do posto, José Gerson Aguiar informou que foi procurado pela equipe do ministro. Segundo ele, o gabinete deixava especificado os carros que poderiam abastecer na cota do deputado. Cada abastecimento gera uma nota fiscal, mas o estabelecimento enviava no fim do mês um documento eletrônico com o valor compilado de todas elas.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Câmara dos Deputados aprova texto final da reforma tributária após 30 anosA Câmara dos Deputados aprovou, em votação histórica, o texto final da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma tributária, sendo a primeira grande mudança no sistema tributário brasileiro desde o fim da ditadura militar.
Leggi di più »
Câmara aprova a reforma tributária; texto segue para promulgaçãoProposta prevê a unificação de cinco impostos nacionais a partir de 2033; entre 2026 e 2032, haverá um período de transição do modelo tributário atual para o aprovado pelo Congresso
Leggi di più »
Câmara aprova a reforma tributária em sessão históricaDepois de 30 anos de discussões no Congresso e nos sucessivos governos, a conclusão da reforma tributária foi encaminhada nesta sexta-feira (15) na Câmara. Os deputados aprovaram em primeiro turno e segundo turno o texto — que já havia passado pela própria Câmara, foi modificado pelo Senado e voltou para análise da Câmara. Agora, concluída a votação, a reforma vai para promulgação, ato que tornará o texto parte da Constituição. Entre os principais pontos da reforma estão a criação do Imposto Sobre Valor Agregado (IVA); de uma cesta básica nacional, isenta de impostos; e do Imposto Seletivo, chamado de "imposto do pecado". (veja lista completa abaixo).
Leggi di più »
Reforma tributária é aprovada em primeiro turno na Câmara dos DeputadosOs deputados aprovaram a proposta de emenda à Constituição em primeiro turno no fim da tarde. Agora, o texto precisa ser aprovado em segundo turno para ser sancionado — os deputados pretendem votar ainda nesta noite.
Leggi di più »
Reforma tributária é aprovada pela Câmara dos DeputadosA Câmara dos Deputados aprovou em dois turnos nesta sexta-feira 15 a reforma tributária. Agora, a matéria segue para promulgação. A principal mudança é a adoção de um novo sistema de cobrança dos impostos, aglutinados aos preços de produtos e serviços consumidos pela população.
Leggi di più »
Câmara aprova a reforma tributáriaDepois de 30 anos de discussões no Congresso e nos sucessivos governos, a reforma tributária foi concluída nesta sexta-feira (15) pela Câmara. Os deputados aprovaram o texto, que já havia passado pela Casa, foi modificado pelo Senado e voltou para nova análise na Câmara. Com isso, a atualização do sistema de tributos do Brasil será promulgada pelo Congresso, o que deve ocorrer na próxima quarta-feira (20). Com esse ato, o texto será incorporado à Constituição Federal. Esta primeira etapa da reforma trata de impostos cobrados sobre o consumo, ou seja, aqueles pagos no ato da compra. O governo ainda quer, no futuro, modificar o modelo de cobrança de impostos sobre a renda. Em linhas gerais, a reforma concluída unifica impostos sobre o consumo em um Imposto sobre Valor Agregado (IVA). O IVA será dual: um para os impostos estaduais, outro para os federais. A alíquota do IVA ainda não está definida, mas deve girar em torno de 27,5%, uma das maiores do mundo
Leggi di più »