Governador do Rio de Janeiro afirmou que autoridades não descansarão enquanto não prenderem o trio
Exibir comentários. Os três estão envolvidos na disputa por território de facções em vários pontos do estado.
“Esses três criminosos; Zinho, Tandera e Abelha: não descansaremos enquanto não prendermos eles”, prometeu o governador do Rio, Cláudio Castro, em uma coletiva na tarde de segunda. Dezenas de ônibus são incendiados no Rio de Janeiro após morte de miliciano; aulas são suspensasASSISTINDOBarroso lamenta que seis pessoas tenham a riqueza de metade da população: 'Coisa errada'GloboNews.
As principais fontes de renda são a exploração de comerciantes, por meio da cobrança da taxa de segurança, monopólio da distribuição de cigarros contrabandeados, exploração da distribuição clandestina de TV a cabo e comercialização de botijões de gás, entre outros crimes. Tandera, que tem tatuado no peito o Olho de Tandera, símbolo do desenho Thundercats, é conhecido por ser extremamente violento, e andar sempre com um fuzil, bem como acompanhado por diversos seguranças. Há contra ele mandados de prisão pelos crimes de extorsão e organização criminosa.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Tandera, Zinho e Abelha: quem são os três criminosos mais procurados do Rio após ataques'Não descansaremos enquanto não prendermos', afirmou o governador Cláudio Castro em meio a uma ofensiva na qual dezenas de ônibus foram incendiados na Zona Oeste
Leggi di più »
Zinho, Abelha e Tandera: Quem são os chefões da milícia e do tráfico no RioNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Leggi di più »
Governador do Rio se reunirá com Lira e Pacheco para tratar dos ataques no RioGovernador Claudio Castro defende o endurecimento da lei contra o terrorismo, em resposta ao incêndio de 35 ônibus por milicianos
Leggi di più »
Cláudio Castro afirma que polícia está perto de prender miliciano Zinho: ‘Estamos no caminho certo’Me formei em jornalismo na faculdade ESPM em junho de 2022. Fui estagiária e trainee na Super Rádio Tupi. Atualmente sou repórter do jornal O DIA na editoria Rio.
Leggi di più »
Miliciano morto no RJ, Teteus era sobrinho de Zinho e acusado de diversos crimesNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Leggi di più »
Quem era 'Faustão', considerado o sucessor de Zinho na milícia da Zona OesteNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Leggi di più »