Ao lado do governador Cláudio Castro, o presidente participou de um evento sobre as obras de dragagem no Porto de Niterói
O presidente Lula voltou a defender, nesta terça-feira 2, o apoio do governo federal ao estado do Rio de Janeiro durante um evento sobre o início das obras de dragagem do Canal São Lourenço, no Porto de Niterói, região metropolitana da capital fluminense. 'Temos a obrigação de ajudar o Rio de Janeiro', resumiu o petista. 'O Rio de Janeiro não pode aparecer apenas nas páginas policiais.
' O governador Cláudio Castro também participou do evento e já soma neste ano pelo menos três encontros com o presidente - parte deles para discutir a situação fiscal e financeira do estado, que soma 188 bilhões de reais em dívidas com a União.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Entenda como a antecipação da final da Taça Rio pode ajudar o Botafogo na LibertadoresA proposta do Botafogo para adiantar a final da Taça Rio foi aceita pela Ferj e contou com o apoio do Boavista.
Leggi di più »
Vídeo: Bombeiros do Rio enviam cadela para ajudar nas buscas por fugitivos da penitenciária de MossoróNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Leggi di più »
Quanto mais Lula tenta nos ajudar, mais nos atrapalhaA economia não precisa de 'ajudas': ela precisa de regras claras e fiscalização adequada. E só.
Leggi di più »
Amorim diz que crítica de Lula à Venezuela demonstra 'preocupação em ajudar processo eleitoral complexo'Assessor especial da presidência participou de almoço oferecido por Lula ao presidente da França
Leggi di più »
Caso Marielle: prefeitura do Rio de Janeiro exonera servidores indicados por Chiquinho BrazãoChiquinho Brazão e seu irmão, Domingos Brazão, foram presos por serem suspeitos de mandarem matar Marielle Franco e Anderson Gomes
Leggi di più »
Marielle e o Rio de Janeiro que precisa acabarA divulgação dos nomes dos mandantes do assassinato de Marielle Franco tornou-se muito mais do que a revelação daqueles que tiveram a frieza e a covardia de pedir e planejar a sua execução.
Leggi di più »