'Fui vítima dos sócios da 18K Ronaldinho', diz ex-jogador a CPI
Ainda de acordo com ele, os sócios da 18K Ronaldinho são Raphael Horácio Nunes de Oliveira e Marcelo Lara Marcelino."Eles utilizaram indevidamente o meu nome para criar a razão social dessa empresa. Inclusive eu já fui ouvido pelo Ministério Público de São Paulo e pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na condição de testemunha", pontuou.
"Eu fui, em verdade, vítima dos senhores Raphael e Marcelo, ora investigados pelo MP e polícia, que utilizaram o meu nome e imagem indevidamente". O ex-jogador permaneceu em silêncio em várias questões, como sobre em quanto estima o valor do patrimônio da 18K Ronaldinho e se já fez alguma propaganda para a empresa. "O senhor vai sair daqui com a fama: Ronaldinho, o jogador silencioso", disse o deputado Alfredo Gaspar .
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
CPI das Pirâmides: Ronaldinho diz que empresa de criptomoedas usou seu nome e imagem indevidamenteEx-jogador foi convocado a comparecer na condição de testemunha para falar sobre a “18K Ronaldinho”
Leggi di più »
CPI das Pirâmides: Ronaldinho nega ter planejado fuga do Brasil e diz que tinha contrato com “18K Ronaldinho“ para vender relógiosEx-jogador afirmou que teve imagem usada indevidamente por outra empresa, com o mesmo nome, que trabalhava com criptomoedas
Leggi di più »
Após 'dribles', CPI das Pirâmides tenta ouvir Ronaldinho Gaúcho nesta quintaApós não comparecer nas duas marcadas anteriormente, defesa diz que ex-jogador irá participar hoje
Leggi di più »
Após duas ausências, Ronaldinho Gaúcho chega para depor à CPI das Pirâmides Financeiras nesta quintaEx-jogador será ouvido sobre empresa Ronaldinho 18K – que, segundo investigações, teria envolvimento com criptomoedas e esquemas de pirâmide. CPI chegou a pedir condução coercitiva para ouví-lo.
Leggi di più »