Portaria foi assinada pelo ministro da Educação Camilo Santana e publicada no Diário Oficial
O Governo Federal autorizou o Instituto J&F, fundado pelo empresário Joesley Batista, a oferecer cursos universitários, começando com o de Gestão Comercial, com 2 anos de duração e 150 vagas à distância..
. A graduação oferecerá 150 vagas para ensino à distância e durará dois anos. O credenciamento, segundo a portaria, é válido por quatro anos. Como dizer 'não' no trabalho? Confira formas de negar um pedido sem se prejudicarO processo para criação da faculdade foi protocolado junto ao Ministério da Educação em outubro de 2021 e, desde então, aguardava liberação.
Criado em 2008, o Instituto J&F já oferecia formação na Educação Básica e Ensino Médio e conta com mais de mil alunos. O público-alvo da faculdade, segundo a instituição, são os ex-alunos da escola de negócios e funcionários do grupo J&F, com planos de expansão para o público em geral. A Faculdade J&F deve receber, no futuro, outros oito cursos: de produção industrial, de varejo, finanças, processos gerenciais, tecnologia da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, marketing e educação corporativa.Enem
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
CGU anula demissão de professora trans do Instituto Federal do CearáA Controladoria Geral da União (CGU) anulou a demissão da professora de Português Êmy Virgínia Oliveira da Costa, primeira docente transexual do Instituto Federal do Ceará (IFCE).
Leggi di più »
Presidente Lula lança pedra fundamental de novo Instituto Federal em BrasíliaO presidente Luiz Inácio Lula da Silva lançou a pedra fundamental de um novo Instituto Federal em Brasília. Durante o discurso, uma adolescente expressou seu desejo de estudar e ter uma profissão para garantir um futuro melhor.
Leggi di più »
Lula anuncia a construção de novo campus do Instituto Federal de BrasíliaA unidade será construída no Sol Nascente, região administrativa de DF
Leggi di più »
Ex-policial militar Ronnie Lessa é transferido para presídio federal após acordo com a Polícia FederalApós quase cinco anos preso em presídio federal de segurança máxima, o ex-policial militar assinou acordo com a Polícia Federal, homologado na última terça-feira pelo STF.
Leggi di più »
Dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró são presos pela Polícia FederalA Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, que estavam foragidos há 51 dias. Deibson Cabral Nascimento, de 33 anos, e Rogério da Silva Mendonça, de 36, ambos naturais do Acre, são envolvidos em guerras de facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas e têm ligação com o Comando Vermelho.
Leggi di più »
Polícia Rodoviária Federal recaptura fugitivos da Penitenciária Federal em MossoróA Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu detalhes sobre a operação que resultou na recaptura de dois fugitivos da Penitenciária Federal em Mossoró. Além dos fugitivos, outras quatro pessoas foram presas e foram apreendidos três carros, um fuzil, oito celulares e uma quantia em dinheiro.
Leggi di più »