Segundo a decisão, empresa de Elon Musk tentou intimidar e punir organização apenas por receber críticas.
Um juiz federal dos Estados Unidos rejeitou um pedido de processo da rede social X, o antigo Twitter. A plataforma de Elon Musk tentou abrir uma ação judicial contra uma organização que lançou um estudo sobre a plataforma.O processo foi motivado por um estudo lançado pelo Center for Countering Digital Hate .
Entenda o que motivou o processo do XNa pesquisa original que irritou a plataforma, o CCDH reforçou uma série de falhas nas ações do serviço para barrar postagens com discursos de ódio antissemita e antimuçulmanos.Em resposta, a empresa Musk acusou a organização de alegações “falsas ou enganosas” que ocasionariam a perda de anunciantes.
Italia Ultime Notizie, Italia Notizie
Similar News:Puoi anche leggere notizie simili a questa che abbiamo raccolto da altre fonti di notizie.
Governo afirma que quem não sabia onde estavam móveis era a gestão de BolsonaroA busca pelos móveis terminou no segundo semestre de 2023, segundo a Secom
Leggi di più »
Caso Daniel: veja momento em que juiz anuncia sentenças da família BrittesEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Leggi di più »
La Liga rejeita queixa do Real Madrid contra juiz que omitiu insultos a Vini JrNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Leggi di più »
Juiz de Santos expede mandado de prisão para RobinhoEx-jogador deve passar por audiência de custódia
Leggi di più »
Após vazamento de áudios, Cid será ouvido por juiz instrutor do gabinete de MoraesEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Leggi di più »
Após áudios vazarem, Mauro Cid chega ao STF para depor a juiz auxiliar de MoraesEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Leggi di più »